Portugal Eventos Agenciamento e promoção artística

Se és cantor, musico, bailarino, ou tens algum talento estamos ao teu dispor para te apoiar  divulgar e promover em nosso blog, onde teus vídeos serão colocados em destaque e nas redes sociais e na nossa radio onde poderás ter tuas musicas incluídas na nossa playlist 
http://portugal-eventos.blogspot.co.uk/
A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para
PORTUGAL.EVENTOS.AGENCIA@GMAIL.COM

radio teste

RADIO PORTUGAL EVENTOS

Seguidores

RADIO PORTUGAL EVENTOS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Haryanna


Haryanna canta e compõe músicas desde seus 9 anos de idade, aos 12 anos ja fazia shows e aos 14 anos ganhou o primeiro festival com composição de sua autoria, após esse ganhou vários outros, tais como: moda de viola, ecológico, centenários de cidades e também participando de alguns festivais nacionais.
De lá pra cá vem conquistando pessoas com seu carisma e estilo... Hoje com composições na linha Sertanejo Universitário promete balançar o Brasil com seu estilo up!
Os vídeos da musica * Ce ta na Roça* estão bombando no Youtube, chegando a dois milhões de vizualizações contando com os vídeos coletaneas, vale dizer aqui que esse é seu primeiro CD todo autoral e a musica de trabalho no momento é *O que é que tem?* resposta da musica E dai? de Guilherme e Santiago, também se destacando *Amor sem Fim* e *tentei de tudo* que é um mix de batidão, funk e micareta.
Haryanna participou do quadro da garagem do Faustão TV garagem onde ela entrevista Luan Santana e fala sobre a musica Amor sem fim e ele diz em vídeo que quer conhecer a musica




Sem comentários:

Enviar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portugal Eventos


BOA TARDE AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA COM O NOSSO PROJECTO DE DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO ARTÍSTICA.

A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para

ptugaeventos@gmail.com