Portugal Eventos Agenciamento e promoção artística

Se és cantor, musico, bailarino, ou tens algum talento estamos ao teu dispor para te apoiar  divulgar e promover em nosso blog, onde teus vídeos serão colocados em destaque e nas redes sociais e na nossa radio onde poderás ter tuas musicas incluídas na nossa playlist 
http://portugal-eventos.blogspot.co.uk/
A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para
PORTUGAL.EVENTOS.AGENCIA@GMAIL.COM

radio teste

RADIO PORTUGAL EVENTOS

Seguidores

RADIO PORTUGAL EVENTOS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bill Ramos


Eu sou uma pessoa responsavel, posso perder muito se brinco com alguem de forma errada, tudo pode se definir em uma díca que muitas vezes pra você, ou pra mim, pode ser simples e pequena, mais pra quem recebe essa díca, pode ser a evolução.

Toco meu violão e canto minha musica por que acredíto que a musica traz boas energías, a boa musica é capaz de deixar as pessoas calmas e felizes, vendo as pessoas felizes, automaticamente eu me sinto muito bem, se eu me sinto bem, eu estou em sitonía comigo e com Deus.

Bill Ramos - PORTA"o melhor e autêntico forró nordestino"

Quem é Bill Ramos dentro da Musica Brasileira?


Bill Ramos! cantor, compositor e violonista, nasceu na cidade de São José dos Cordeiros - PB, hoje rezidente em São Paulo - SP, tocando na noite Paulistana, já passou por muitas casas de eventos, bares, churrascarias e hotéis da capital e interior do estado.

Já nos aureos dos tempos de sua juventude animava festas na região do carirí Paraibano, começando assim sua perigrinação musical por esse Brasil afora até chegar em São Paulo - SP.

Quando da sua chegada em São Paulo terra abraçada por seus conterrâneos e por ele não poderia ser diferente, cultivou a ideia de formar uma Banda, junto com um amigo de infância, Manoel Gomes Neto, (NETO), tambem os dois irmãos Edimar e Josemar, sempre com com a ideia de viver da sua arte musical.

Bill Ramos reuniu seus amigos formou um quarteto, encontrou o nome do grupo nas primeiras letras dos nomes dos componentes, que eram eles: Bill, Edimar, Neto, Josemar. ( BENJ ), com essa formação o grupo fez vários shows em São Paulo Capital e Litoral Norte do Estado Paulista.

No final dos anos 90 (NOVENTA ) veio a separação do grupo, Bil Ramos gravou seu primeiro CD profissional com o gênero forró, Título "CONCLUSÂO" duas musicas que foram bastante excultadas nas rádios da Capital, sendo represetado na época por Reni Luiz, "CONCLUSÂO" e "ZIL.....ZIL....ZIL...", fez sucesso e alguns shows de forró, onde o publico comparecía com frequência, mas caminhou com seus próprios pés, fazendo um trabalho de voz e violão, tocando e cantando MPB ( Musica Popular Brasileira ) massificou suas apresentações em vários pontos da cidade e do Estado de São Paulo.

Amigos que deram uma força que não são esquecidos na história desse nordestino de sangue no olho, Rogério Nogueira abriu espaço no seu projéto musical e dividiu várias datas de sua agenda de shows, dando a oportunidade de trabalho para o seu companheiro Bill Ramos, outro pessoal que são lembrados com um carinho especial são as comunidades de motociclistas "dorme Sujos", "Lobos Guará" "Guardiões do Tempo" "Morumbizinho" "Lacraios" e tantos outros que cotrataram o show deste artista tão eclético.

Agora lançando este CD de musica regional, tendo a Partcipação especial de Jardel Lima e Eugênio Gonzaga primo do saudoso Luiz Gonzaga, sendo assim um verdadeiro resgate da cultura musical do Nordeste, hoje com seu novo show " o melhor e autêntico forró nordestino" levando sua menssagem musical onde tiver gente com sede de cultura Brasileira.

Dez por cento (10%) da renda desse trabalho é dirigido para o projeto um tóque 100 preconceito, "campanha de prevenção ao câncer de mama" ok!

contato direto: 55 11 9876 - 3944

Wilson: 55 11 7177 - 7024

E-mail: billramosviolaoevoz@hotmail.com


FORRO DO ZE
REBENTO
PORTA
SEU AMOR
BEIJO DE MOÇA
VEM COMIGO
AMOR
UMA LEMBRANÇA
MEU SERTAO ASSIM
PRECE A PADRE CIÇO
TOQUE DA BUZINA
FESTA NA RIBEIRA
O IMPORTANTE É CAMINHAR
ZIL ZIL ZIL

Sem comentários:

Enviar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portugal Eventos


BOA TARDE AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA COM O NOSSO PROJECTO DE DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO ARTÍSTICA.

A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para

ptugaeventos@gmail.com