Portugal Eventos Agenciamento e promoção artística

Se és cantor, musico, bailarino, ou tens algum talento estamos ao teu dispor para te apoiar  divulgar e promover em nosso blog, onde teus vídeos serão colocados em destaque e nas redes sociais e na nossa radio onde poderás ter tuas musicas incluídas na nossa playlist 
http://portugal-eventos.blogspot.co.uk/
A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para
PORTUGAL.EVENTOS.AGENCIA@GMAIL.COM

radio teste

RADIO PORTUGAL EVENTOS

Seguidores

RADIO PORTUGAL EVENTOS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luis Goiano e Girsel Da Viola

Em meio á diversidade de lançamentos com músicas de fácil apelo comercial, sob o gênero de (música regional) e (resgate da verdadeira música Sul Matogrossense), tem se tornado cada dia mais raro o surgimento de artistas preocupados com a legitimidade de seu trabalho e ao mesmo tempo em seguir o curso natural da evolução musical, tão necessária para a perpetuação de um gênero. Sul Matogrossenses de Camapuã, Luis Goiano e Girsel da Viola mantém viva a nossa música nos rincões onde elas são executadas, buscando sempre inovar sem perder a essência da música raiz, têm desenvolvido seu trabalho imprimindo sua originalidade, em músicas que inspiram o seu amor e intimidade com o estilo. Sim, eles fazem música Regional Brasileira, essa música que é resultado de uma miscelânea de ritmos que encontraram em nosso Estado o berço para as mais belas inspirações. Eles conseguem ultrapassar as fronteiras do que se tem preconizado como o Regional Sul Matogrossense. A preocupação em evoluir sem perder a essência, no bom gosto com que traçam seus arranjos para músicas já consagradas e suas próprias composições onde guarânias, rasqueados, catiras, pagode caipira, chamamés, e moda de viola, dão o tom ao seu, freqüentemente nativismo, regional, mapeando a música do Centro-Oeste, banhada por Pantanais, povoado por costumes e tradições que retratam o pensamento e o cotidiano popular sertanejo.


Com 10 anos de carreira, 05 CDs lançados e 1 DVD. Que contou com nada menos que 20.000 adoradores da boa musica sertaneja. Em uma produção Audaciosa onde não se economizou em qualidade e competência. Com uma equipe dos melhores e mais renomadas profissionais do setor musical. Destaca-se também a excepcional qualidade dos profissionais de áudio e vídeo, o show contou com a precisão e extrema competência dos músicos que acompanham a dupla pelo Brasil em seus shows. Aliado a toda essa estrutura destacam-se. Luis Goiano que com um timbre vocal diferenciado e de interpretação singular, divide o palco com seu parceiro Girsel da Viola que também além de possuir um timbre musical impar, é nacionalmente e respeitosamente conhecido como um dos maiores violeiros de todo o Brasil. No Palco Girsel demonstra isso com extrema categoria e competência. O DVD “Luis Goiano e Girsel da Viola – Ao Vivo” Traz em seu repertório musicas de composição da dupla conhecidas por todo Brasil como: “Festa Sertaneja” e “Padrões da Viola”. Além dos já conhecidos clássicos da viola caipira, o DVD tem também musicas como Avohai e Garoto de Aluguel, do mestre Zé Ramalho, interpretadas de uma forma totalmente diferente, sem perder a elegância e a maestria com a qual são conhecidas. Alem de tudo isso Girsel ainda nos enche os olhos com o prazer de vê-lo tocar a Viola Caipira com um “Copo de Vidro”. Fato esse já conhecido e muito apreciado nos Shows da Dupla por todo o Brasil. Os espectadores com certeza terão esse DVD como um dos melhores shows. sertanejos do Brasil.
Venha somar conosco e leve esse Show para sua Cidade. Seja um Parceiro Luis Goiano e Girsel da Viola e tenha a certeza de um Espetáculo cheio de entusiasmo e emoções.

LINK HOTFILE - Luis Goiano & Girsel Da Viola - 2001 - Vol. 01 - O Melhor Da Moda De Viola - Ao Vivo

LINK HOTFILE - Luis Goiano & Girsel Da Viola - 2005 - Vol. 02 - Viola Pantaneira

LINK HOTFILE - Luis Goiano & Girsel Da Viola - 2006 - Vol. 03 - Luis Goiano & Girsel Da Viola

LINK HOTFILE - Luis Goiano & Girsel Da Viola - 2008 - Vol. 04 - Dvd - Ao Vivo

Sem comentários:

Enviar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portugal Eventos


BOA TARDE AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA COM O NOSSO PROJECTO DE DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO ARTÍSTICA.

A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para

ptugaeventos@gmail.com