Portugal Eventos Agenciamento e promoção artística

Se és cantor, musico, bailarino, ou tens algum talento estamos ao teu dispor para te apoiar  divulgar e promover em nosso blog, onde teus vídeos serão colocados em destaque e nas redes sociais e na nossa radio onde poderás ter tuas musicas incluídas na nossa playlist 
http://portugal-eventos.blogspot.co.uk/
A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para
PORTUGAL.EVENTOS.AGENCIA@GMAIL.COM

radio teste

RADIO PORTUGAL EVENTOS

Seguidores

RADIO PORTUGAL EVENTOS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Roberto Leal

Nasceu em Portugal, em Trás os Montes, na Aldeia de Vale da Porca, sob o nome de António Joaquim Fernandes. Imigrou para o Brasil em 1962, com os pais e 10 irmãos, seguindo a familia em 4 etapas.
Estudou música e canto e teve a sua primeira grande oportunidade, em 1970, para gravar um disco na Gravadora R.G.E.

Em 1971 inicia sua carreira, com a canção , Arrebita , e neste mesmo ano tem a sua primeira aparição em Televisão no Programa do Chacrinha.

Em 1972 ganha o prêmio de Rei da Juventude Brasileira, do Velho Guerreiro e o importante Troféu Globo de Ouro, da TV Globo, entre inúmeros outros.

A partir daí inicia a contagem de 30 Discos de Ouro que iria receber até hoje e 5 Discos de Platina, entre os mais de 500 troféus que compõem sua coleção.

Em 1977 realiza sua primeira excursão para Portugal e dali faz trampolim para levar o seu Show para diversos países do mundo, para se apresentar por toda a França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Suíça, Espanha, Luxemburgo, Austrália, África do Sul, Argentina, Venezuela, Canadá e Estados Unidos, além de ampliar cada vez mais o mercado do Brasil e Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portugal Eventos


BOA TARDE AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA COM O NOSSO PROJECTO DE DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO ARTÍSTICA.

A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para

ptugaeventos@gmail.com