Portugal Eventos Agenciamento e promoção artística

Se és cantor, musico, bailarino, ou tens algum talento estamos ao teu dispor para te apoiar  divulgar e promover em nosso blog, onde teus vídeos serão colocados em destaque e nas redes sociais e na nossa radio onde poderás ter tuas musicas incluídas na nossa playlist 
http://portugal-eventos.blogspot.co.uk/
A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para
PORTUGAL.EVENTOS.AGENCIA@GMAIL.COM

radio teste

RADIO PORTUGAL EVENTOS

Seguidores

RADIO PORTUGAL EVENTOS

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Adriana Viola



A musica sempre esteve presente na minha vida desde pequena...é como um vulcão ...vc não controla simplesmente segue o rio de lava ,é algo difícil de explicar em palavras...vc abre mão de tudo ,da sua vida ,da familia , dos amigos,pra ir em busca de um sonho ....eu só tenho a agradecer as pessoas que fazem parte da minha vida e que de uma forma direta ou inderetamente estão me ajudando.

gosto de compor

minha primeira composição foi em 97

minha primeira apresentação foi no Stand da RBC am na pecuária de goiânia em 2001

toco viola caipira desde final de 2006 e violão desde os 12 anos

meu primeiro cachê foi em janeiro de 2004 na inauguração de uma pizzaria

tenho minha banda que sempre me acompanha

ja me apresentei em diversos lugares e casas noturnas aqui de Goiânia e outras cidadades

Ganhei os 2 primeiros lugares no festival sesi de violeiros de 2008 ganhei em composição com minha musica "turma do peão" e interpretação com a musica " faz issonão paixão" do trio parada dura.

ja participei de diversos programas de tv :frutos da terra,tradição caipira, caravana do suceso,etc..

e assim vou levando a vida e a vida me levando.....aaaaooooowwww trem que pula...segura que a Adriana Viola ta chegandoooooooooo....

quando o galo canta, o sol esquenta obedeçe e levanta

quando a coruja pia ,lá no céu surge uma estrela guia

esta estrela é a mulher criada por Deus pra dar alegria

e quando ela repica a viola....num tem "homi" que num "ripiaaaaaa"!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portugal Eventos


BOA TARDE AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA COM O NOSSO PROJECTO DE DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO ARTÍSTICA.

A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para

ptugaeventos@gmail.com