Portugal Eventos Agenciamento e promoção artística

Se és cantor, musico, bailarino, ou tens algum talento estamos ao teu dispor para te apoiar  divulgar e promover em nosso blog, onde teus vídeos serão colocados em destaque e nas redes sociais e na nossa radio onde poderás ter tuas musicas incluídas na nossa playlist 
http://portugal-eventos.blogspot.co.uk/
A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para
PORTUGAL.EVENTOS.AGENCIA@GMAIL.COM

radio teste

RADIO PORTUGAL EVENTOS

Seguidores

RADIO PORTUGAL EVENTOS

domingo, 1 de maio de 2011

Eliane Di Paula e Alcimar

Eliane di Paula
Brasiliense ,cantora e compositora.
Começou a cantar aos sete anos de idade nas igrejas e eventos da escola. Passando por vários estilos musicais onde se encantou com MPB, (que ainda canta em momentos dos shows) com uma propriedade que lhe é peculiar pela beleza de sua voz e interpretação. Porém, teve uma forte influência da família para que ingressasse na chamada
música de raiz. Toda a sua família tem o pé firme na cantoria do sertão, pode se disser que Eliane tem o sangue sertanejo que pulsa emoção.
ELIANE DI PAULA também cantou em algumas bandas, foi Beck-vocal além de já ter feito dupla anteriormente por cinco anos. Fazia primeira-voz para a antiga parceria e hoje segue em carreira com seu irmão Alcimar, formando a dupla Eliane di Paula e Alcimar.
Seus amigos, fãs e admiradores costumam dizer que, Eliane di Paula se resume em: Uma pequena mulher com uma voz suave de gigante!

Alcimar
Brasiliense, cantor, compositor e produtor musical. Apaixonado por música desde criança.
Entrou pro mundo da música profissionalmente aos 12 anos de idade, quando seu pai Ivan Moreno, lhe deu um contrabaixo dizendo que ele tinha apenas 3 meses para aprender para poder acompanha-lo em seus shows.

Alcimar cantou durante 8 anos com Zezito, formando a dupla: ZEZITO & ZÉ PAULO. Juntos gravaram dois CDs em São Paulo com o MAESTRO PINOCCHIO.
ALCIMAR é conhecido no meio sertanejo como ZÉ PAULO, homenagem que os amigos fizeram ao cantor João Paulo, da dupla JOÃO PAULO E DANIEL, pela sutil semelhança entre eles e por fazer uma linda e marcante segunda voz, sem falar que manda muito bem na parte solo.
Com o passar do tempo, mergulhou em estúdios analisou muitos trabalhos e teve a oportunidade de produzir o 1º CD de sua irmã ELIANE DI PAULA, com quem hoje faz um belo duo quando ela cantava com GEORGIA (ELIANE DI PAULA E GEÓRGIA). Desde a escolha do repertório, produção de voz e nos detalhes dos arranjos, ele esteve presente com muito empenho, carinho, paciência e dedicação, típicos de sua
personalidade.
Alcimar toca vários instrumentos, mas dá um show no violão.
Como ele mesmo diz:
“Os artistas são estrelas que devem brilhar e o cantor e compositor são iluminados por Deus, por tocarem direto nos corações, traduzindo o sentimento!”
mais no site:
http://palcomp3.com/elianedipaulaealcimar/

BAIXE AKI O CD DE - Eliane Di Paula e Alcimar

Sem comentários:

Enviar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portugal Eventos


BOA TARDE AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA COM O NOSSO PROJECTO DE DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO ARTÍSTICA.

A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para

ptugaeventos@gmail.com