Portugal Eventos Agenciamento e promoção artística

Se és cantor, musico, bailarino, ou tens algum talento estamos ao teu dispor para te apoiar  divulgar e promover em nosso blog, onde teus vídeos serão colocados em destaque e nas redes sociais e na nossa radio onde poderás ter tuas musicas incluídas na nossa playlist 
http://portugal-eventos.blogspot.co.uk/
A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para
PORTUGAL.EVENTOS.AGENCIA@GMAIL.COM

radio teste

RADIO PORTUGAL EVENTOS

Seguidores

RADIO PORTUGAL EVENTOS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Silvano Lucas E Leandro


A dupla possui dois CDs gravados um dos quais Ao Vivo e conta com dois DVDs para divulgação. Conta também com uma equipe de 22 pessoas, entre músicos e outros profissionais que acompanham a dupla pelo Brasil afora, sempre nos apoiando. Nos Shows a dupla apresenta um repertorio muito animado com vários sucessos como, "Bora Zuar", "Festa na Garagem", "A Lua me disse", entre outras.

http://palcomp3.com/silvanolucascompositor/

http://www.silvanolucaseleandro.com.br/v2.0/

Texas Country

O que você procura de moda country, você encontra aqui na Texas Country.

OS MELHORES SE TRAJAM AQUI

As melhores marcas
Os melhores preços!

A melhor loja country da região.

Botas, tênis country, cintos, fivelas, calças, saias, camisas, camisetes, camisetas, baby look's, regatas, chapéus, bonés, acessórios...

Mercadorias nacionais masculino, feminino e infantil.

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado das 09:00 as 19:00

Não abriremos aos domingos e feriados.
(11) 4330-8452

Rua Marechal Deodoro, 936 - Loja 32 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09720-440

SulMinasNet


SulMinasNet - Três anos de SUCESSO!

A SulMinasNet, provedor de internet sediada em Carmo do Rio Claro, com filiais em Conceição da Aparecida, Alterosa, Alpinópolis e Campo do Meio completa 3 anos de existência. Ricardo Corrales, diretor da empresa, também completa 27 anos de dedicação ao mercado de tecnologia e desenvolvimento de sistemas. Iniciou sua carreira em São Caetano do Sul. Seu primeiro contato com o desenvolvimento de sistemas foi com o Curso Programação em Cobol, na época usando um sistema 600 da Prológica. Passou por grandes empresas em São Paulo, sempre se destacando pela eficiência e dedicação. Trabalhou na Construtora Reitzfield, Metropolitan Transportes, Banco Alfa, mas foi na Cheque Express que Ricardo conseguiu projeção internacional. O projeto desenvolvido para a Cheque Express era um sistema para consultar o cadastro de clientes no momento da compra, ou seja, o sistema pesquisava em todos os órgãos de crédito do país se o comprador tinha alguma pendência, tudo isso em 8 segundos e posteriormente em 6 segundos. O sistema foi tão bem desenvolvido que passou o primeiro Natal, época que mais tem consultas desse tipo, sem nenhum problema. Esse sistema foi apresentado para a Microsoft, que estava então lançando o Microsoft Web Service, uma plataforma para serviços pela web, exatamente o que Ricardo propunha. Ricardo e sua equipe foram certificados pela Microsoft e apresentados em workshops como case de sucesso por desenvolver um sistema extremamente confiável e seguro. Conseguiram 3º lugar como Melhor Solução Mundial no evento Developer Day.

Depois dessa época de muito trabalho e conquistas Ricardo estava cansado e estressado. Resolveu viajar por Minas Gerais procurando terras para arrendar, queria montar um sítio. Por essas andanças indicaram-lhe que na região de Carmo do Rio Claro fazia-se muito desse tipo de negócio. Então Ricardo e a esposa deslocam-se para Carmo do Rio Claro e conseguem comprar um sítio próximo à cidade. Mantêm em sua propriedade 150 cabeças de gado holandês e tirava 1200 litros de leite por dia. Ficaram algum tempo morando em São Paulo nos dias de semana, agora trabalhando na Momentum e nos fins de semana vinham para o sítio.

Ricardo e sua esposa Andréia, resolvem mudar-se para Carmo do Rio Claro, mas não foram morar no sítio, preferiram morar na cidade. Daqui Ricardo iria prestar consultoria para as empresas de São Paulo. Para isso ele precisava de um bom sinal de internet, na época todos os serviços de internet em Carmo do Rio Claro eram bem precários e não atendiam a demanda. Vendo essa lacuna no mercado Ricardo cria a SulMinasNet, provedor de internet. Todo início é muito difícil, mas com promoções, estrutura e uma equipe bem montada a SulMinasNet se firma no mercado. Quando foi criada os concorrentes tinham no máximo 2 MB de link, a SulMinasNet já iniciou com 4 MB. Hoje já conta com 70 MB de link contra de 10 a 12 MB da concorrência. Desses 70 MB, 40 vem de Passos e 30 vem de Alfenas, o que deixa a rede da SulMinasNet segura e confiável já que se um desses lados cair o outro assume. Depois de consolidar-se em Carmo do Rio Claro, inicia-se o projeto de expansão, foram abertas filiais em Conceição da Aparecida, Alterosa, Campo do Meio, Alpinópolis e estão programadas filiais em Campos Gerais, Nova Barra, Nova Resende, Areado, Ilicínea e Boa Esperança. Em Carmo do Rio Claro nenhuma entidade filantrópica paga internet, que é disponibilizada pela SulMinasNet. A SulMinasNet oferece hoje as melhores soluções para sua empresa em desenvolvimento de sites, hospedagem, manutenção em micros e a melhor velocidade de internet. Abre oportunidade a estagiários e aos funcionários dando as melhores condições de trabalho.
O futuro da SulMinasNet, além de prestar serviços de acesso à internet, é transformar-se em uma empresa de Telecomunicações, provendo informação e agregando vários outros serviços de web. Caminhando nesse sentido foi criada recentemente a WEB RADIO INFINITA. A WEB RADIO INFINITA é uma rádio transmitida pela internet. Hoje com as novas tecnologias os meios de comunicação estão cada vez mais democráticos. A internet abre um espaço 'infinito' para ser explorado. Vídeos, músicas e interatividade são tendências mundiais na rede mundial de computadores, a RADIO WEB INFINITA chega para se tornar mais uma opção de ponto de encontro da boa música, entretenimento e informação. Com profissionais experientes, equipamentos de ponta e um projeto bem estruturado a WEB RADIO INFINITA já é realidade. Veiculando programação eclética, informação e promovendo os parceiros, a WEB RADIO INFINITA é o início de uma grande transformação na telecomunicação da região.

SULMINASNET: UMA TRAJETORIA DE SUCESSO!

http://sulminasnet.net.br

Lisboa e Diego


Pega-se um grande intérprete e junta-se a um grande compositor e segundeiro.
A recém formada dupla Lisboa & Diego une o grande compositor Rodrigo Lisboa, responsável por músicas como "Sem esse coração", da dupla João Bosco & Vinícius, e o grande cantor e produtor Diego Amaro.O novo projeto, recém iniciado, tem tudo para dar certo, afinal falamos aqui de um dueto vocal sensacional.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Renato Lima E Adriano

Uma dupla da nova geração da musica sertaneja, conhecido como sertanejo universitário. Que vem conquistando seu espaço devido ao talento e composições próprias, sempre com influencias de grandes nomes da musica sertaneja, eles estão levando suas musicas para os quatro cantos do pais. Fazendo o que é de agrdo do publico, se preocupando em cantar o que o povo gosta de ouvir, sempre com grandes melodias e letras que se identificam com a linguagem do publico sertanejo em geral.
Marcio Adriano Torresan foi parceiro em Rondonia de Fernando da dupla Fernando e Sorocaba, onde eram conhecidos como os “ meninos de Rondônia” uma grande laço de amizade entre os dois é mantido ate hoje, Adriano veio para Presidente Prudente – SP, onde conheceu Renato Lima no qual mais tarde se tornaria seu parceiro e tudo correria bem para uma carreira de sucesso, sempre deixando uma legião de admiradores onde se apresentam, com muito carisma, simplicidade e acima de tudo o talento da dupla.

BAIXE AKI O CD Renato Lima E Adriano 2011

http://www.palcomp3.com/renatolimaeadriano/
http://www.renatolimaeadriano.com.br
http://www.youtube.com.br/renatolimaeadriano1
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=121171229239532624
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000128089068#!/profile.php?id=100000128089068

GRAN FESTIVAL BRASIL

GRAN FESTIVAL BRASIL, surgiu após anos 30 anos de tradição em criação e produção de eventos e festivais da Agência Estação Sucesso e Original Master Os participantes dos nossos festivais ganham na divulgação desde a sua inscrição, durante e após o evento, conforme nosso planejamento de marketing. Pois os seus nomes serão inseridos nos vários meios de comunicação: rádio, jornal, revistas, sites nacionais e internacionais, sites de relacionamentos. Agregando assim mais valor ao evento e a quem dele participa. O nosso evento terá grandes nomes do meio musical: compositores, cantores, maestros, gravadoras, rádios, tvs e jornalistas. Os participantes que aproveitarem essa oportunidade deixaram de ser anônimos e conseguirão grandes shows e divulgação. AGORA, ACREDITE EM VOCÊ E INSCREVA-SE. VOCÊ SERÁ O MAIS NOVO TALENTO DO BRASIL E DO MUNDO. Estamos te esperando Agência Estação Sucesso.

GRAN FESTIVAL BRASIL

VI ENCONTRO DE CAUSOS E VIOLEIROS DE COROMANEL


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE KLEUTON E KAREN

Kleuton e Karen

Kleuton e Karen, uma dupla Genuinamente Caipira, naturais de Brasília / DF, (começaram suas raízes musicais na cidade de Anápolis / GO) com 4 anos de carreira, usam o carisma e a humildade para levar alegria aos amantes da música raiz.
Ao acaso encontraram-se em meados de 2006, apresentados por um amigo (violeiro em uma roda de viola), e começaram a namorar.
Em uma reunião de amigos, Kleuton e Fabíula (hoje Karen), fizeram uma roda de viola por brincadeira, e quem assistiu gostou muito. Com tanta cobrança de formação da dupla, decidiram se inscrever em um festival regional para sentirem a aceitação do público.
Foi um sucesso! Conquistaram o 1º Lugar dentre 600 duplas do Estado de Goiás.
Desde esse momento, a dupla não parou mais. Com 19 títulos em festivais a nível nacional (GO, MT, MG, SP, DF, ES, etc), preparam seu primeiro CD, que será lançado em janeiro de 2011.
Com seu trabalho, não somente pretendem atingir o público sertanejo que aprecia a música raiz, mas também, querem divulgar e trabalhar para que as pessoas que não tem conhecimento do estilo possam conhecer e assim passem a apreciar a música caipira e agregar valores culturais à nossa música brasileira.
Kleuton e Karen (hoje casados) mostram um pouquinho da harmonia rancheira, em músicas raízes clássicas à raízes românticas. Seguem no resgate e na defesa da bandeira da música raiz, com viola e violão.
É um dos únicos casais (em seu estilo) no seguimento caipira no país inteiro.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESTAMOS A ESPERA DE VC - SE JUNTE A NOIS.





Geovany Reis e Fabricio



Site Oficial Geovany Reis e Fabricio

Jota Junior e Rodrigo

Para quem conhece Ari Cezar José Rocha (Junior) e Rodrigo Afonso da Rocha (Rodrigo), não é surpresa o que está acontecendo. A mais de 20 anos, eles estão construindo uma história recheada de acontecimentos marcantes e inusitados. E tudo começou bem cedinho... o pai, Seu Ari, filho de família de músicos era componente de um conjunto musical e cuidava da equipe de canto da igreja católica no bairro onde moravam... Ele tinha uma sanfona que ganhara de seu pai ao completar 8 anos, nas horas vagas, costumava abrir o fóles da gaita, executando músicas sertanejas. Os meninos, obedecendo a uma irresistível fascinação pela música, ficavam bem próximos. E, munidos de talheres, batiam de forma desordenada nas panelas, tentando fazer o rítmo... Era um barulhão insuportável. O pai, irritado botava os dois prá correr. Em fração de segundos, a batucada ecoava pela casa de novo... Eram os dois, desta feita escondidos atrás da porta, mandando ver com fortes e desencontradas batidas. Na época o Junior tinha 4 e o Rodrigo 3 anos. Nas missas, seu Ari tocava órgão eletrônico e cuidava da equipe de cantores. Tinha a dona Margarida, uma senhora corpulenta e dotada de um vozeirão incrível, tão potente que o padre acabou por lhe tirar o microfone, pois acreditem, o Junior e o Rodrigo conseguiam cantar tão alto quanto ela. Forçavam tanto a voz que as veias do pescoço ficavam saltadas e o semblante todo avermelhado. O curioso é que eles não sabiam ler, contudo, seguravam as pastas com as letras das músicas como se soubessem. Não demorou muito e os frequentadores da igreja se multiplicaram, todos queriam ver os pequenos cantores. A Inspiração Sertaneja Aos 5 e 6 anos, acontece a mudança da familia pro interior, pro campo, isso foi fundamental prá carreira de Junior e Rodrigo, o convívio com as coisas do sítio descortinaram neles, o verdadeiro espírito campeiro. O dia a dia, começava bem cedinho, quando a relva molhada ainda cobria o verde do campo, pés descalços, bocó cheio de pelotes, estilingue nas mãos, e lá estavam eles, vigilantes nas invernadas, debaixo das amoreiras caçando passarinhos.
Pelas tantas, calor sufocante e dava aquela vontade de pescar na lagoa e tomar banho na cachoeira. O Seu Ari, tinha uma égua pareieira que eles usavam como meio de transporte, o dia todo prá cima e prá baixo, engarupados "em pêlo" no lombo da égua. No final, a dor nos fundilhos era inevitável. Ao entardecer, a passarada numa sinfonia desencontrada anuanciava que a noite estava chegando. O Seu Ari, que era sanfoneiro dos bons, depois da lida do dia, prá relaxar, pegava a pianada, sentava na varanda e começava a ensaiar alguns acordes. Tinha um caboclo, o Pedro, que tocava uma viola e cantava como poucos. Quando ouvia o som da sanfona, pegava a viola caipira e dali a pouco, já estava lá na casa deles ponteando a danada. O Junior e o Rodrigo, sentados naqueles banquinhos sem encosto, deslumbrados, ficavam o tempo todo observando a destreza dos dois. Aquelas canções chonadas, aquele som lindo, pareciam ser emanados do fundo da alma e penetravam neles como se fossem em toque de magia. E foi aí então que a inspiração começou a aflorar e se agigantar dentro deles, e o sangue sertanejo pulsar cada vez mais forte em seus corações. O Desenvolvimento Profissional O interesse indisfarçavel dos irmãos pela música, acabou contagiando Seu Ari, que a partir de então, começou a lhes mostrar os princípios básicos dessa arte maravilhosa. Muitos fatos marcantes aconteceram, nessa trajetória rumo ao sucesso, este relato a seguir, é apenas um deles: Certa feita, Seu Ari chegou de viagem e trouxe consigo na bagagem, dois violões. A alegria dos meninos foi tamanha que eles mal conseguiam conter tanta emoção, porém, a dor e o sofrimento viriam a transformar o dia a dia dos meninos. “- Eu, muitas vezes sofri mais do que eles", comentou o pai e completou. Não tinha outro jeito, Seu Ari pacientemente lhes mostrava como tinham que ferir as cordas para extrair o som das notas, “- As vezes, seus dedinhos frágeis, ficavam embebecidos de sangue”, disse contudo a compensação veio rapidinho. Em pouco tempo, assimilaram tudo e já mostravam muita habilidade, no manuseio dos instrumentos.
A Primeira Aparição em Público Foi numa gincana intermunicipal que reunia todas as escolas do município. Eram diversas modalidades de competições esportivas, e como atividade principal, a "tarefa livre". Esse quesito, representava peso maior em termos de pontuação. Cada escola tinha que mostrar algo muito interessante para ganhar os votos dos jurados. A escola foi péssima, ficou em último lugar nos jogos, porém os meninos simplesmente arrasaram, cantaram duas músicas, (que estavam inscritas) e outras tantas, porque os jurados e o público simplesmente foram ao delírio. E Começa a Peregrinação A vida desses garotos, realmente mudou por completo depois deste dia, o sucesso estrondoso na gincana despertou o interesse do Secretário da Cultura e Esportes do município, que imediatamente os colocou como atração em todos os eventos culturais da Prefeitura.. A partir daí a dupla não parou mais, a maratona intensa se dava em praças públicas, rodoviarias, bares, restaurantes, churrascarias, festas de igrejas, quermesses, rodeios, e até em circos. As Dificuldades A obstinação do Seu Ari em colocá-los na fama era tão grande, que ele abandonou todas as atividades profissionais prá se dedicar somente à carreira artística dos meninos, e daí, as dificuldades começaram a aparecer. “- Montamos até um grupo infantil que se chamava: Os Abelhinhas!”, comentou o Junior. “- Era prá aproveitar a onda do momento em que faziam muito sucesso, a Xuxa, o Trem da Alegria e o Balão Mágico. Participavam do grupo, a irmã mais nova Isabel que na época tinha 3 anos, a Kety e a Fernanda. “- Não tinhamos espaço prá trabalhar”, completou o Rodrigo, e continuou “- A música sertaneja, era completamente discriminada e esse preconceito obrigou nosso pai a mudar um pouco o rumo das coisas, e montamos então um conjunto musical. Era ele no teclado, eu na guitarra o Junior no contra-baixo e mais um baterista. Nessa banda rolava som de todos os gêneros: boleros, românticas, internacionais tipo Ray Connif, Frank Sinatra, pagodes, forró, e por ai...”.
“- Tocavamos bailes, jantares dançantes, casamentos, enfim tudo o que aparecia. Olha... só não tocamos em velório rs”, disse Junior e continuou: “- Precisavamos garantir nosso sustento, duro mesmo era carregar as caixas de som, montar e desmontar os equipamentos, e andar numa komby velha, que carinhosamente chamavamos de Trovão Azul”. Os Festivais Na busca pela consagração e tambem pela necessidade, boa parte da história aconteceu nas incontáveis participações em festivais. Foram muitas, dormir em alojamentos ou em bancos de rodoviárias, eram uma constante na vida deles, aliás, esses festivais são na verdade, uma verdadeira faculdade dos artístas, e nessa os irmãos curitibanos passaram com sobras, afinal, eles tem uma sala repleta de troféus conquistados por todos os lugares onde andaram. O Primeiro CD Cançados de falsas promessas proferidas por pessoas inescrupulosas e interesseiras, os irmãos curitibanos ladeados pelo pai, resolveram ir a luta e produzir eles próprios o seu cd. Com o trabalho de estúdio concluído, e todas as tentativas de colocá-lo nas mãos de uma boa gravadora esgotadas, restou como alternativa, a sua produção de forma independente. As dificuldades foram muitas, mas o problema maior era a falta de dinheiro e de alguem que pudesse bancar as despesas. Teve momentos em que o desanimo tomou conta de todos, quanta dificuldade, mas a perseverança sempre foi a tônica, e o êxito acabou acontecendo. Não foi por acaso que aos prantos e sem ter como conter a emoção Junior e Rodrigo recepcionaram Seu Ari, na sua chegada da fábrica com o carro repleto de caixas de cd. Alí, estava se concretizando um sonho de longos anos e foram 25.000 cds vendidos. Os números podem até perecer inexpressivos se comparados ao volume conseguido por duplas consagradas como Zezé Di Camargo e Luciano por exemplo, que venderam milhões de unidades, porém amparados em super estrutura financeira e de marketing. Nesse caso Junior e Rodrigo, tem motivos sim prá comemorar


Apartamento Solidão... no Rádio? É verdade... esta foi a indagação de tantos quantos ouviram a música "Apartamento Solidão" tocando nas emissoras de rádio. Sem gravadora prá fazer a divulgação, lá se foi o Seu Ari, com os cds debaixo dos braços, bater de porta em porta nas emissoras de rádio. Muitas promessas... só promessas. Num belo dia, lá pelas 10 horas da manhã, a música finalmente era ouvida por milhares de pessoas. Um programador de uma determinada emissora, resolveu dar uma colher-de-chá e colocou a música prá rodar, foi o que bastou pro Seu Ari. Como sempre obstinado, mandou imprimir 5.000 panfletinhos, cujo teor, pedia para as pessoas ajudarem o Junior e Rodrigo ligando para as rádios e solicitando prá escutar a música "Apartamento Solidão". O público prontamente atendeu, e como resultado, as outras emissoras da região começaram a tocar também, deixando por 6 meses a música nos três primeiros lugares entre as mais tocadas, todos os dias. O Reconhecimento Adorados por um público fiel que não se cança de cantar suas músicas, numa cidade que até pouco tempo atrás não era muito dada ao estilo sertanejo, pelas suas várias etnias, todas com diferentes gostos, essa é uma façanha, convenhamos, dificil de se conseguir. Pois Junior e Rodrigo podem festejar, eles são vitoriosos, donos de um estilo diferenciado, com personalidade própria, estão sempre ditando as regras, e colocando pro público as tendências que acabam sempre acontecendo. Muitas duplas de destaque que estão inserindo seus nomes na história da música sertaneja, tem um pouquinho de Junior e Rodrigo. E prá isto há uma explicação, o formato eclético da dupla, que assume o lado campeiro bem caipira na mesma intensidade que o faz por exemplo, com o Country Americano. O público adora, e não é prá menos. A 8 anos Junior e Rodrigo lançaram um vaneirão chamado "Dançando A Vaneira" que, com uma pegada apimentada e diferente, sempre leva os fãs ao delírio. Hoje, já se nota outras duplas tentando ir pelo mesmo caminho. Isso explica o fato, de que por onde a dupla passa, arrasta verdadeiras multidões, são legiões de fãs que vibram o tempo todo. O 3° cd e 2° dvd gravados na Wood's em Curitiba, e que serão lançados em breve para o Brasil, dão mostras bastante claras do que é na realidade, a dupla Junior e Rodrigo.

terça-feira, 3 de maio de 2011

João Neto e Frederico


João Neto e Frederico preparam-se para lançar seu sexto CD, sendo que uma de suas faixas, "Meu Coração Pede Carona", já entre as músicas mais tocadas no Brasil, o álbum é considerado pela dupla o melhor de sua carreira. Com quatorze composições inéditas, que falam de relacionamentos, do cotidiano, românticas e engraçadas, o CD traz a produção do maestro Ivan Miyazato e Du Pepato que assinam um estilo inovador de produção, com metais, steel guittar e o que há de mais moderno.

Ao mesmo tempo em paralelo veio o tão esperado Só Modão, CD e DVD que foi a realização de um sonho de gravar um DVD só com modas de viola, músicas essas que fizeram parte do repertório da infância da dupla. O pai dos irmãos goianos sempre gostou de viola e de reunir amigos para tocar e cantar em casa. Cresceram tendo a música sertaneja como referência e, é claro, sabem dar o devido valor a quem começou esta história. Por isso, selecionaram as principais músicas do nosso cancioneiro e chamaram para junto deles os grandes nomes da moda sertaneja como Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco dentre outros, para a dupla cantar estas canções foi sensacional.

No ano passado, reuniram isso tudo e gravaram o CD e DVD Só Modão que também está sendo lançado agora como projeto e não trabalho de carreira, tem como convidados como João Carreiro e Capataz, Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba e Gil (pai da dupla) que toparam a empreitada e dividiram o palco com João Neto e Frederico.

Com estes dois novos trabalhos no mercado, João Neto e Frederico podem afirmar que amadureceram. Já são três DVDs de carreira mais o Só Modão e seis CDs lançados e muitos sucessos que fizeram o Brasil inteiro cantar. A apresentação ao público pode-se dizer que aconteceu há sete anos com "Pega Fogo Cabaré", uma música que representa como nenhuma outra o sertanejo universitário, justamente com esta canção e outras duas que foram grandes sucessos, "Pura Magia" e "Só de Você".


De lá para cá, o repertório de hits não parou mais. "Meu Anjo", "Não É Chuva de Verão", "Não Vou Mais Chorar", "Revelação", "À Sua Vista", "Sai Pra Lá", "Delegada", "Pede Pra Sair", "Difícil", "Chora", e tantas outras colocaram João Neto e Frederico entre os grandes nomes da música sertaneja. E agora, apesar de não ter sido lançado ainda, o novo CD já está nas paradas com "Meu Coração Pede Carona" que está "estourada" como diriam João Neto e Frederico. Mesmo tão novos e ainda com toda estrada pela frente, podemos dizer que o veterinário João Neto e o engenheiro agrônomo Frederico não podem se arrepender de ter trocado suas profissões pela música porque com certeza já construíram uma história de sucesso.

TODAS AS QUARTAS O MELHOR DO COUNTRY E SERTANEJO APARTIR DAS 20HRS... E MULHER VIP !!!
TODAS AS SEXTAS , MULHER VIP ATE AS 00HRS E BANDA REMEXE MAINHA !!!
TODOS OS SABADOS O MELHOR DO FORRÓ E SERTANEJO...

END. AV. OTÁVIO BRAGA DE MESQUITA, 3941
TABOAO..
INF.7738-2185

DJ BRUNO


Nome: Bruno R.Granado de Oliveira

Idade: 26 anos
Casado? Sim, 3 Anos

Sempre gostei de ouvir muita FM quando ainda não era Dj, e ficava louco quando eu escutava os dj?s de fora tocando musica Dance nas grandes Fm?s. Como não tinha condições de adquirir os equipamentos fui comprando aos poucos.

Em 1997 comprei uma Pick up (toca-discos), vendia um equipamento mais velho, comprei um mixer (mesa de som), vendia outra coisa mais velha. Até que em 1999 consegui comprar um par de CDJ-700 pioneer e ai comecei a tocar profissionalmente. Hoje graças a Deus toco nos melhores equipamentos existentes no Mercado para Dj, que são um par de SL-DZ1200 e Mixer DJM-600 Pioneer. Aprendi a tocar nas Mk2, ainda bem, parte da experiência que tenho hoje como Dj, devo por ter aprendido a tocar nos antigos discos de vinyl. Meu estilo musical está mais voltado para o Dance Music e Eletrônico + comercial. Já toquei ao lado de pessoas de nome como: Alessandro Tausz, Robson Vidal, Dj MP4, Denis Dj, Dj Durban(Inglaterra) e vários outros nomes. Sou um Dj Independente, toco em várias cidades e estados do Brasil.

Hoje trabalho como dj nos fins de semana e durante a semana tenho um studio de produção comercial, faço Spot?s para rádios, TV?s e também produções de vinhetas para dj e bandas. Quero deixar uma frase aqui pra galera que sonha em ser Dj, a coisa não é fácil, mas se você gosta e batalhar pelo seus objetivos e ter fé em Deus tudo dá certo, pode ter certeza disso, abraço Galera !!!


Mais informações sobre Dj Bruno.
Tel: (0xx-65)-8402-4919
Site: www.djbruno.com.br
MSN: contato@djbruno.com.br

domingo, 1 de maio de 2011

Filhos De Goiás - Som Da Terra

Os Filhos De Goiás - Som Da Terra [128kbps] by cam
01 - Amor Distante-Os Filhos de Goiás.mp3
02 - Meninda Bonita-Os Filhos de Goiás.mp3
03 - A Volta do Meu Bem-Os Filhos de Goiás.mp3
04 - Nossa Fazenda-Os Filhos de Goiás.mp3
05 - Tchau Amor-Os Filhos de Goiás.mp3
06 - Barquinha de Ouro-Os Filhos de Goiás.mp3
07 - Gaiola de Aço-Os Filhos de Goiás.mp3
08 - Longe do Meu Bem-Os Filhos de Goiás.mp3
09 - O Homem Mais Triste do Mundo-Os Filhos de Goiás.mp3
10 - Tchau, Maria Helena-Os Filhos de Goiás.mp3
11 - Adeus Mariana-Os Filhos de Goiás.mp3
12 - Vivendo Longe do Meu Bem-Os Filhos de Goiás.mp3
13 - Vinte Anos-Os Filhos de Goiás.mp3
14 - Os Olhos da Menina-Os Filhos de Goiás.mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos de Goiás - Saudade De Mato Grosso

Os Filhos de Goiás - Saudade De Mato Grosso [128kbps] by cam
01 Lágrimas De Sangue (Maurico - Jeronimo Gonçalves).mp3
02 Paixão De Casado (Maurico - Euclides Rodrigues).mp3
03 Gaiola De Pedra (Maurico-Jeronimo Gonçalves).mp3
04 Os Mandamentos de Jesus (Maurico-Augustinho Lino-J.Gonçalves).mp3
05 Cantor Em Serenata (Maurico - Walter Rodrigues).mp3
06 Foi Foi (Maurico-Jeronimo Gonçalves).mp3
07 Saudade De Mato Grosso (Maurico-Alfredo Assis Duarte).mp3
08 Volte Querida (Maurico-Jeronimo Gonçalves).mp3
09 Minha Vida Em Tuas Mãos (Maurico-Walter Rodrigues).mp3
10 Louca Paixão (Maurico).mp3
11 Garota Manhosa (Maurico-Jeronimo Gonçalves).mp3
12 Pai Assassino (Maurico-Jeronimo Gonçalves-Cap. Pafuncio).mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos de Goiás - Pobre Esquecido

Os Filhos de Goiás - Pobre Esquecido [128kbps] by cam
01 OS FILHOS DE GOIÁS - POBRE ESQUECIDO.mp3
02 OS FILHOS DE GOIÁS - MAIS É BEBENDO.mp3
03 OS FILHOS DE GOIÁS - AMOR VOLÚVEL.mp3
04 OS FILHOS DE GOIÁS - MEU CONSOLO É CHORAR.mp3
05 OS FILHOS DE GOIÁS - QUERO É VOCÊ.mp3
06 OS FILHOS DE GOIÁS - É CUSTOSO.mp3
07 VONINHO - KILOMETRO 12.mp3
08 VONINHO - ATRAVESSANDO A FRONTEIRA.mp3
09 VONINHO - HOMENAGEM AOS COCOMAROLAS.mp3
10 VONINHO - ADEUS PARAGUAIA.mp3
11 VONINHO - VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO.mp3
12 VONINHO - CANTAR DA GALINHA.mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos de Goiás - Olhar Malicioso

Os Filhos de Goiás - Olhar Malicioso [192kbps] by cam
01 - Olhar Malicioso-Os Filhos de Goiás.mp3
02 - Fique Comigo-Os Filhos de Goiás.mp3
03 - Maria Rosa-Os Filhos de Goiás.mp3
04 - Vem Menina Vem-Os Filhos de Goiás.mp3
05 - O Barqueiro-Os Filhos de Goiás.mp3
06 - Lagoa de Pranto-Os Filhos de Goiás.mp3
07 - Quem Espera Sempre Alcança-Os Filhos de Goiás.mp3
08 - Dói, Dói Coração-Os Filhos de Goiás.mp3
09 - Vem Cá Meu Bem-Os Filhos de Goiás.mp3
10 - Vai Vai-Os Filhos de Goiás.mp3
11 - Minha Terra Querida-Os Filhos de Goiás.mp3
12 - Assim Não Dá-Os Filhos de Goiás.mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos De Goiás - Flor Paraguaia

Os Filhos De Goiás - Flor Paraguaia [128kbps] by cam
01-Flor Paraguaia.mp3
02-Viva meu Brasil.mp3
03-Falso amigo.mp3
04-Chorei chorei.mp3
05-Vem cá Meu bem.mp3
06-O Feitiço contra o feitiçeiro.mp3
07-Alma Ferida.mp3
08-Morrendo de dor.mp3
09- Sonho de esperança.mp3
10-Coração da mulata.mp3
11-Meu Último adeus.mp3
12-Alma de Pedra.mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos De Goias - Cotovelo Do Povo

Os Filhos De Goias - Cotovelo Do Povo [128kbps] by cam
01 - Cotovelo Do Povo-(Praense-Toninho Mazzei).mp3
02 - Prendinha Querida-(Amilton Lelo).mp3
03 - Cai Sereno-(João Mariano-Belguinho).mp3
04 - Eu Vou Partir-(Everaldo Ferraz-Maurico).mp3
05 - Mariana Foi Embora-(Ferraz-Ferrazinho-Maurozinho).mp3
06 - Tchau Meu Bem-(Maurico-Cleuza G Ferreira).mp3
07 - Não Vá Embora-(Praense-Maurico).mp3
08 - Dois Corações Que Sofrem-(Ninão-Nhozinho).mp3
09 - Quem Ama Sente Paixão-(Maurico-Cleuza G Ferreira).mp3
10 - Eu Tenho Sede-(Maurico-Jairo).mp3
11 - Distante Dela-(Maurico-Francisco A Do Carmo-José Lima).mp3
12 - Cachorrão Peludo-(Praense-Maurico).mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos De Goiás - 1981 - Os Grandes Sucessos Vol.02

Os Filhos De Goias - Cotovelo Do Povo [128kbps] by cam
01 - Cotovelo Do Povo-(Praense-Toninho Mazzei).mp3
02 - Prendinha Querida-(Amilton Lelo).mp3
03 - Cai Sereno-(João Mariano-Belguinho).mp3
04 - Eu Vou Partir-(Everaldo Ferraz-Maurico).mp3
05 - Mariana Foi Embora-(Ferraz-Ferrazinho-Maurozinho).mp3
06 - Tchau Meu Bem-(Maurico-Cleuza G Ferreira).mp3
07 - Não Vá Embora-(Praense-Maurico).mp3
08 - Dois Corações Que Sofrem-(Ninão-Nhozinho).mp3
09 - Quem Ama Sente Paixão-(Maurico-Cleuza G Ferreira).mp3
10 - Eu Tenho Sede-(Maurico-Jairo).mp3
11 - Distante Dela-(Maurico-Francisco A Do Carmo-José Lima).mp3
12 - Cachorrão Peludo-(Praense-Maurico).mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos De Goiás - 1977 - Os Filhos De Goiás

Os Filhos De Goiás - Os Filhos De Goiás - 1977
==============================================

01 Viva Meu Brasil (Maurico).mp3
02 Morrendo De Dor (Maurico).mp3
03 Amor Distante (Maurico).mp3
04 Chorei Chorei (Maurico).mp3
05 Minha Doce Namorada (Maurico).mp3
06 Gaiola De Pedra (Maurico).mp3
07 Atravessando Fronteiras (Maurico).mp3
08 O Cabeludo (Maurico).mp3
09 Amor Doído (Maurico).mp3
10 O Pobre Esquecido (Maurico).mp3
11 Meu Último Adeus (Maurico).mp3
12 Alma Ferida (Maurozinho - Ninão).mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos de Goiás - 1977 - Disco De Ouro

Os Filhos de Goiás - 1977 - Disco De Ouro [128kbps] by cam
01 Não Vá Embora (Everaldo Ferraz - Neuzinha).mp3
02 Casa Triste (Maurico - Criolo).mp3
03 Calendário Da Vida - Maurico - Criolo).mp3
04 Cuidado Menina (Praense - Maurico).mp3
05 Gaióla De Aço (Maurico).mp3
06 Recordação (Maurico - Voninho).mp3
07 Adeus Mariana (Pedro Raimundo).mp3
08 Vou Sair Da Sua Vida (Maurico-Cleuza G Ferreira).mp3
09 O Amor é Um Mistério (Maurico - Criolo).mp3
10 Eu Só Quero Teu Amor (Maurico - Ferráz).mp3
11 O Menino Da Porteira (Teddy Vieira - Luizinho).mp3
12 Sonho De Esperança (Marrequinho - Odaes Rosa).mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos de Goiás - 1977 - Barquinha De Ouro

Os Filhos de Goiás - 1977 - Barquinha De Ouro [256kbps] by cam
01 - Barquinha de Ouro-Os Filhos de Goiás.mp3
02 - Os Olhos da Menina-Os Filhos de Goiás.mp3
03 - Boa Noite Meu Bem-Os Filhos de Goiás.mp3
04 - Sonhei Com Você-Os Filhos de Goiás.mp3
05 - Adeus Querida-Os Filhos de Goiás.mp3
06 - A Exposição De Rondonopolis-Os Filhos de Goiás.mp3
07 - A Terra dos Homens Maus-Os Filhos de Goiás.mp3
08 - Sonhei Que Ela Brigou Comigo-Os Filhos de Goiás.mp3
09 - O Cantinho do Coração-Os Filhos de Goiás.mp3
10 - O Filho de Ninguém-Os Filhos de Goiás.mp3
11 - Um Cantinho No Céu-Os Filhos de Goiás.mp3
12 - Vem Cá Meu Bem-Os Filhos de Goiás.mp3

LINK MEGAUPLOAD

Filhos De Goiás - 1975 - Os Reis Do Chamamé

Os Filhos De Goiás - 1975 - Os Reis Do Chamamé
=======================================
01 Maria De Fátima (Trio Beverli).mp3
02 Coisinha Louca (Maurico-Noronha Neto).mp3
03 Esqueça De Mim (Maurico-Maurozinho).mp3
04 Rosa Mulata (Maurico-Criolo).mp3
05 Triste Destino (Maurico).mp3
06 Calma Coração (Maurico-Maurozinho).mp3
07 Helena Maria (Maurico-Noronha Neto).mp3
08 O Homem Mais Triste Do Mundo (Maurico-Milton José).mp3
09 Longe Do Meu Bem (Maurico).mp3
10 Menina (Maurico-Cleusa).mp3
11 Falso Juramento (Maurico-Cleusa).mp3
12 Gaióla De Bronze (Maurico-Milton José).mp3
Os Filhos de Goiás - Os Reis Do Chamamé.jpg

LINK MEGAUPLOAD

Filhos De Goiás

Os Filhos De Goiás - Resposta Do Amor Distante
==============================================

01 Resposta Do Amor Distante (Maurico - Zé Silveira).mp3
02 Seu Lindo Nome (Maurico-Rone-Ronier-Maurozinho).mp3
03 Menininha (Maurico - Vicente Cordeiro).mp3
04 Saudade Me Faz Sofrer (Maurico-Maurozinho-Zé Silveira).mp3
05 Ódio De Amor (Maurico - Rei Dos Catireiros).mp3
06 Caminhando Pela Serra (Voninho).mp3
07 Amor Escondido (Maurico).mp3
08 Ana Maria (Maurico-Maurozinho-Carlito).mp3
09 Gaióla De Bronze (Maurico - Milton José).mp3
10 Louca Saudade (Maurico).mp3
11 Meu Bem Amado (Maurico).mp3
12 Visitando o Alto Paraguai (Rezendinho-Machadinho).mp3
Os Filhos De Goiás - Resposta Do Amor Distante.jpg

LINK MEGAUPLOAD

Filhos de Goiás - 1974 - A Volta Do Meu Bem


Os Filhos de Goiás - 1974 - A Volta Do Meu Bem [128kbps] by cam
A Culpada É Você-Os Filhos de Goiás.mp3
Dor de Cotovelo-Os Filhos de Goiás.mp3
Lembrança de Minha Terra-Os Filhos de Goiás.mp3
Minha Vida Em Suas Mãos-Os Filhos de Goiás.mp3
Mãezinha Querida-Os Filhos de Goiás.mp3
Nossa Fazenda-Os Filhos de Goiás.mp3
O Crime Não Compensa-Os Filhos de Goiás.mp3
Passo da Ema-Os Filhos de Goiás.mp3
Saudade do Meu Bem-Os Filhos de Goiás.mp3
Tchau Amor-Os Filhos de Goiás.mp3
Três Mulheres-Os Filhos de Goiás.mp3
LINK MEGAUPLOAD

Filhos De Goiás - Amor Distante

Os Filhos De Goiás - Amor Distante
==================================

01 Amor Distante (Maurico-Maurozinho).mp3
02 Esperanças Perdidas (Maurico-Maurozinho).mp3
03 Menina Bonita (Maurico-Maurozinho).mp3
04 Vale De Lágrimas (Maurico-Maurozinho).mp3
05 Tudo Acabado (Maurico-Maurozinho).mp3
06 Se Eu Fosse Um Passarinho (Maurico-Campanal).mp3
07 Despedida (Maurico-Maurozinho).mp3
08 Cigano Feliz (Maurico-Maurozinho).mp3
09 Meu Ultimo Pedido (Maurico-Maurozinho).mp3
10 Os Mandamentos De Jesus (Maurico-Agostinho l.Assis-Zé Do Rancho).mp3
11 Garota Bacana (Maurico-Maurozinho).mp3
12 Volte Querida (Maurico-Maurozinho).mp3
Os Filhos De Goias - Amor Distante.jpg

LINK MEGAUPLOAD

Eliane Di Paula e Alcimar

Eliane di Paula
Brasiliense ,cantora e compositora.
Começou a cantar aos sete anos de idade nas igrejas e eventos da escola. Passando por vários estilos musicais onde se encantou com MPB, (que ainda canta em momentos dos shows) com uma propriedade que lhe é peculiar pela beleza de sua voz e interpretação. Porém, teve uma forte influência da família para que ingressasse na chamada
música de raiz. Toda a sua família tem o pé firme na cantoria do sertão, pode se disser que Eliane tem o sangue sertanejo que pulsa emoção.
ELIANE DI PAULA também cantou em algumas bandas, foi Beck-vocal além de já ter feito dupla anteriormente por cinco anos. Fazia primeira-voz para a antiga parceria e hoje segue em carreira com seu irmão Alcimar, formando a dupla Eliane di Paula e Alcimar.
Seus amigos, fãs e admiradores costumam dizer que, Eliane di Paula se resume em: Uma pequena mulher com uma voz suave de gigante!

Alcimar
Brasiliense, cantor, compositor e produtor musical. Apaixonado por música desde criança.
Entrou pro mundo da música profissionalmente aos 12 anos de idade, quando seu pai Ivan Moreno, lhe deu um contrabaixo dizendo que ele tinha apenas 3 meses para aprender para poder acompanha-lo em seus shows.

Alcimar cantou durante 8 anos com Zezito, formando a dupla: ZEZITO & ZÉ PAULO. Juntos gravaram dois CDs em São Paulo com o MAESTRO PINOCCHIO.
ALCIMAR é conhecido no meio sertanejo como ZÉ PAULO, homenagem que os amigos fizeram ao cantor João Paulo, da dupla JOÃO PAULO E DANIEL, pela sutil semelhança entre eles e por fazer uma linda e marcante segunda voz, sem falar que manda muito bem na parte solo.
Com o passar do tempo, mergulhou em estúdios analisou muitos trabalhos e teve a oportunidade de produzir o 1º CD de sua irmã ELIANE DI PAULA, com quem hoje faz um belo duo quando ela cantava com GEORGIA (ELIANE DI PAULA E GEÓRGIA). Desde a escolha do repertório, produção de voz e nos detalhes dos arranjos, ele esteve presente com muito empenho, carinho, paciência e dedicação, típicos de sua
personalidade.
Alcimar toca vários instrumentos, mas dá um show no violão.
Como ele mesmo diz:
“Os artistas são estrelas que devem brilhar e o cantor e compositor são iluminados por Deus, por tocarem direto nos corações, traduzindo o sentimento!”
mais no site:
http://palcomp3.com/elianedipaulaealcimar/

BAIXE AKI O CD DE - Eliane Di Paula e Alcimar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portugal Eventos


BOA TARDE AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA COM O NOSSO PROJECTO DE DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO ARTÍSTICA.

A Portugal Eventos solicita a todos os amigos que nos enviem vosso material de divulgação e vossa release para

ptugaeventos@gmail.com